sexta-feira, 17 de junho de 2011

Últimos filmes torrent de comédia

Paul

Paul

Graeme Willy (Simon Pegg) e Clive Gollings (Nick Frost) são dois jovens nerds que estão nos EUA a procura de OVNIs. O alienígena Paul (Seth Rogers) está na Terra há 60 anos e, cansado de ficar numa base militar secreta, decide pular fora e embarcar no primeiro carro que encontrar pela frente. Assim esse trio se conhece. Willy e Gollings resolvem ajudar Paul e mandá-lo de volta à nave-mãe. Enquanto eles não alcançam o objetivo, Paul integra o grupo e é o novo companheiro de confusões dos geeks britânicos.

Isso é o que eu sou
Isso é o que eu sou

No filme, Andy Nichol é um garoto de 12 anos, que como a maioria da sua idade, tenta evitar confusão e motivos para ser ridicularizado e punido pelos colegas da escola. Adorado pelos alunos, o Prof. Simon, interpretado por Harris, coloca Andy e Stanley como dupla em um projeto da escola. Stanley é perseguido por ser diferente, ruivo, com "a cabeça muito grande para seu corpo e as orelhas muito grandes para sua cabeça". Nessa relação, Andy e Stanley aprenderão um sobre o outro, e o Prof. Simon terá que enfrentar uma situação conflitante envolvendo preconceito e intolerância.

Dublados

Passe Livre (Dublado)

Passe Livre (Dublado)

Cansados da rotina de casamentos, Rick (Owen Wilson) e Fred (Jason Sudeikis) recebem um presente de suas esposas: um passe livre que dura uma semana, na qual eles podem fazer aquilo que bem entenderem. Tudo acertado, os amigos resolvem cair na farra. Inicialmente animados, os amigos começam a entender que a vida de solteiro não é tão maravilhosa como eles achavam.

Comédia,

O Noivo Da Minha Melhor Amiga (Dublado)

O Noivo Da Minha Melhor Amiga (Dublado)

Rachel, uma advogada muito certinha, está prestes a completar 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e vai para a cama com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.

Aventura,

Montevideo God Bless You

Montevideo God Bless You

A história de uma seleção que decide seguir um sonho que o leva em uma jornada para a primeira Copa do Mundo em Montevideo, Uruguai em 1930. Um sonho que lhes permite se tornarem verdadeiras estrelas e lendas vivas. Uma visão única e um tanto nostálgica dos anos 1930 que ressuscita os velhos tempos, lembrando-nos de uma era completamente distinta, quando os valores e virtudes eram algo muito diferente do que são hoje. O filme recebeu nota 8,5 no IMDB e a reconstrução da época é notável. além de uma impecável e invejável trilha sonora. Pessoalmente, o filme me cativou bastante por retratar uma época que não volta mais e o que representou para o povo o sentimento nacional que uma Copa do Mundo ( no caso, a primeira, no Uruguai) fez brotar de seu coração. Imagem de placa BY GUERREIRO, parceiro inseparável do duo ofensivo legenda/imagem. Foram 1927 linhas, então erros acontecem. Ajudem a corrigi-los. Bom jogo para vocês.

Ação, Dublados

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Dublado)

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Dublado)

O Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) se vê em uma jornada inesperada à Fonte da Juventude quando uma mulher de seu passado (Penelope Cruz) o força a entrar a bordo do Vingança da Rainha Ana, o barco do famoso pirata Barba Negra (Ian McShane).

O Dilema – A verdade doi

O Dilema – A verdade doi

Ronny (Vince Vaughn) pretende lançar ao lado de seu parceiro Nick (Kevin James) uma empresa de design de automóveis. Tudo parecia estar andando perfeitamente, quando Ronny descobre que a esposa de seu amigo (Winona Ryder) está saindo com outro homem e ele decide iniciar um caçada para descobrir quem é o amante da sua mulher.

Elektra Luxx

Elektra Luxx

Elektra Luxx (Carla Gugino) é uma famosa atriz pornô que se retirou recentemente para se dedicar única e exclusivamente ao seu futuro filho, no entanto, o seu namorado morre deixando-a sem meios de subsistência, levando-a a utilizar a sua vasta experiência sexual para sobreviver economicamente.

Blu-Ray,

Quanto mais quente melhor

Quanto mais quente melhor

Dois músicos testemunham o massacre do dia de São Valentim em Chicago. Com medo de serem assassinados pelos gângsters, os rapazes se disfarçam de mulher e entram para uma banda de garotas. Além de se esconderem, os dois enfrentam mais problemas: um músico se apaixona por Sugar Kane, a cantora da banda, e o outro é perseguido por um velho rico que não sabe que ele é um homem.

As Coisas Impossíveis do Amor (Dublado)

As Coisas Impossíveis do Amor (Dublado)

Natalie interpreta uma advogada que conseguiu conquistar seu chefe, que era casado quando começaram a namorar, mas precisa lidar com as consequências disso, incluindo seu novo enteado e uma tragédia inesperada. Tem de lidar com o filho dele, com a perda do filho deles e com todos os problemas que isso traz para a relação dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário